quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Nissan Sentra finalmente vira flex


Da lista de sedãs médios mais vendidos, os que estão na ponta contam com motores flex, caso de Honda Civic, Toyota Corolla e Chevrolet Vectra. Agora é a vez de a Nissan entrar nessa briga com o Sentra. Ele passa a ser vendido com motor bicombustível de 2,0 litros e 143 cv de potência a 5.200 giros, independentemente do combustível usado. O torque é de 20,3 kgfm a 4.800 rpm. O câmbio pode ser manual de seis marchas ou automático CVT.


Os preços do Sentra começam em R$ 55.290 na versão mais simples, pula para R$ 60.090 na S manual e R$ 65.090 na S CVT. A top de linha SL, vendida somente com câmbio CVT, custa R$ 72.890. Além do motor, o sedã ganhou uma reestilização na traseira, onde o suporte da placa ficou maior. Além disso, o Sentra teve sua lista de equipamentos incrementada, com rodas de aço de 16 polegadas na versão básica e novo sistema de som nas versões S e SL.


Fonte: icarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário