Mas, ao contrário de outros modelos que também estão no pelotão intermediário ou até mesmo lá atrás na tabela, esses três têm se mexido para conquistar mais consumidores. O mais esforçado é justamente o mais tímido nas vendas. Sétimo colocado no ranking, o mexicano com ascendência japonesa teve sua lista de equipamentos sensivelmente evoluída: mesmo a versão de entrada já conta com computador de bordo e novo CD player, com MP3, seis alto-falantes e cabo para conexão com iPod. Na topo de linha, SL, há câmera traseira para auxílio em manobras.
E a Nissan não só incrementou a oferta de equipamentos do sedã, como também baixou seus preços: as configurações S e SL ficaram R$ 1.700 mais baratas, custando agora R$ 63.290 e R$ 71.290, respectivamente – o catálogo de entrada permanece nos R$ 54.990. Sob o capô, todas as versões são equipadas com um motor 2.0 16V flex, de 143 cv, acoplado a um câmbio manual de seis marchas ou automático, do tipo CVT.
Garantia de três anos
Outrora líder do segmento, hoje o Vectra não consegue passar Corolla e Civic – os japoneses alternam entre si a liderança do segmento, mas o Chevrolet não sai da terceira colocação. A linha 2011 do veterano passa a contar (tanto no hatch quanto no sedã) com ar condicionado digital e airbag duplo de fábrica em todos os modelos, equipamentos que estavam disponíveis apenas a partir das versões intermediárias. E no caso da configuração Elegance, ABS com EBD, computador de bordo e sensor de chuva passam a ser itens de fábrica. Para o hatch, a Chevrolet oferece rodas de 17 polegadas nas versões do meio.
Quem comprar um Vectra 2011 ainda contará com garantia de três anos, sem limite de quilometragem. Assim como o Sentra, o Vectra teve seus valores levemente reduzidos: R$ 56.967 (Expression), R$ 57.006 (GT), R$ 62.289 (Elegance), R$ 66.933 (GT-X) e R$ 75.414 (Elite).
Nova versão, novo pacote
Na Citroën, a novidade é o C4 Exclusive Sport, que substitui a Exclusive no catálogo do hatch. Custando a partir de R$ 60.900, a novidade agrada seu dono com faróis de xenônio auto-direcionais, sistema ESP com ASR, detector de obstáculos traseiro e dianteiro e, no caso do modelo com transmissão automática, espelhos retrovisores rebatíveis.
As versões de entrada, que partem de R$ 53.400, também ganham mais itens de série e opcionais antes indisponíveis, como sensores de chuva e crepuscular, computador de bordo, piloto automático e seis airbags, só para citar os principais.
Fonte.: IG notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário