quinta-feira, 14 de maio de 2009

Audi RS5 aparece com aerofólio traseiro retrátil

Em testes de alta velocidade em Nürburgring, modelo deve ter V10 biturbo de 580 cv


Foi Flagrado o RS5 pela primeira vez em Agosto do ano passado, em testes de alta temperatura em um deserto dos EUA. Mais agora, em uma ambiente mais de acordo com sua proposta, o desafiador circuito de Nürburgring. Com exceção da ausência de saídas de escape ovais, que o tornariam muito óbvio, a dianteira do carro entrega que ele é um legítimo RS. Além disso, as novas fotos do veículo mostra que ele terá um aerofólio traseiro retráctil, que deve se elevar apenas quando velocidades mais altas o exigem.


Assim que começar a ser vendido, o modelo trará as tais saídas duplas ovais, mais esportivas, uma marca registrada dos veículos mais fortes da Audi. Ainda não se sabe qual será o motor do novo cupê esportivo da marca das quatro argolas, mas é bem provável que seja o mesmo V10 biturbo de 580 cv. A data de lançamento também é uma incógnita, mas é certo que o BMW M6 já se prepara para a concorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário