sexta-feira, 22 de maio de 2009

Volkswagen exibe duas versões especiais de Polo e Golf em Worthersee


O Worthersee Show é realizado na Áustria, em um lago que recebe o mesmo nome. Algumas montadoras costumam aproveitar o evento para divulgar versões modificadas e carros conceitos. Nesse ano foi o grupo Volkswagen que investiu um pouco mais no evento. A Audi já apresentou nessa edição o Q5 Custom Concept, uma versão apimentada do SUV.


Há alguns anos esse evento foi palco da apresentação do Golf GTI W12, e na edição 2009 a Volkswagen não passou em branco, apresentando duas versões modificadas dos novos Golf e Polo. Enquanto o primeiro é um tuning do Golf GTI o segundo antecipa algumas linhas da versão esportiva do Polo, que também se chamará GTI.


O Golf GTI Worthersee 09 é basicamente um GTI vermelho, com poucas modificações em relação à versão de produção, sendo a principal delas o jogo de rodas, pintado na cor cinza com borda vermelha. No interior os bancos são do tipo concha e possuem detalhes vermelhos nas bordas.


O Polo Worthersee 09 por sua vez também é vermelho, com uma incomum faixa dupla na cor preta no capô, teto, tampa traseira e pára-choques. A roupagem é esportiva, mas o motor é um 1.4 MPI de 86 cavalos, longe do que sugerem as faixas e as rodas de 18 polegadas, entre outros detalhes. Alguns detalhes desse Polo poderão ser adotados no GTI.


Fonte: Motorpasion

Nenhum comentário:

Postar um comentário